8 de julho de 2009


A vida é muito curta para ser vivida sem emoções.....
Ao longo de toda minha vida, fugi das emoções como quem foge de um crime. As minhas emoções eram todas vividas em uma atmosfera de fantasia, sem cúmplices, sem álibis, sem provas. As noites eram dias para quem sonhava alto. Fiz das tarefas, das obrigações meu trunfo. Me perdi em crenças, em tabus, em status. Hoje percebo que perdi metade da vida sonhando alto e silenciosa, bem quieta no meu canto.
Queria que o tempo velho retornasse, para fazer diferente, mas sei que isso não deixa de ser mais um sonho silencioso, então agora decidi virar tudo de pernas para o ar......que o novo venha como vier, que as dúvidas surjam, que o medo me faça tremer, eu quero apenas uma simples emoção: de ser eu mesma!!!!

Um comentário:

  1. Pois é.. Por vezes olhamos para trás e pensamos "quem me dera que aquele tempo voltasse". E pior é quando damos conta de que estamos velhos, e não fizemos tudo o que gostávamos enquanto jovens. Por isso, ame, sinta, viva, tenha emoções fortes enquanto pode e deve. A vida sem isso não faz sentido (pelo menos para mim).

    Bom texto; boa reflexão :)

    ResponderExcluir

olhos sobre mim