29 de julho de 2009

A cor do , acordo




hoje acordei com a sensação que tudo estava fora do lugar, sensação real, afinal de contas os dias tem sido caoticos.

nessa altura da vida voltaria a refletir sobre , carreira, fé , postura e destino, eu que tinha cá pra mim que já passara pelo processo de individualidade, boba , com menos de 40 ainda estou longe de me individuar.
pela manhã desejei voltar no tempo e reparar alguns erros, essa sensação tem vindo com frequencia, a vontade de reparar.
pouco antes do almoço decidi não fazer nada o dia todo, e assim foi, nada fiz além de reclamar da chuva, do cansaço, de algumas pessoas pouco importantes.

faltou-me idéia

faltou-me ânimo

faltou-me dinheiro

por um momento me perguntei qual o motivo que me levaria para o outro extremo da bipolaridade, não encontrei um motivo pra sair da inercia que amanheceu comigo.

a tarde caiu e com a tarde quase cai de novo, mas fui salva pelos desejos, tive desejo de cantar, de chocolate, de escrever , mas não consegui realizar nenhum desejo, além de postar algo tosco e egoíco como este post....descobri que desejar as vezes é bom!


....brinquei com palavras:


a vida cai feito chuva

molha alma

faz brotar desejos

a vida feito chuva cai

alaga sonhos

e faz cantar pássaros

a chuva passa

passa a vida

brota desejos

adormecem os pássaros

estrela sonhos....


Estrelar é verbo?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

olhos sobre mim