31 de julho de 2009


perambulando virtualmente


não que eu não tenha nada a fazer, tenho, mas quem disse que quero fazer?! amanheci mais um dia com a preguiça paulistana, aquela que se justifica por não sair, afinal na rua tudo lembra o INFLUENZA, o vírus esta por todo lado, e os paulistanos brincam de medo.

eu até agora não comprei alcool gel, nem luvas , nem máscaras. as férias prolongaram, tem gentinha aqui em casa que vai ficar doida com esse fato.

então, resta-me perambular virtualmente.

o que encontro virtualmente não é muito diferente do que encontrava anos atrás, letras curtas, desabafos, relatos amorosos, idéias colegiais, um poema do Quintana, uma canção dos anos 80, uma foto amarelada com um post referindo-se a algo passado, obviedades, tagarelices e reflexões.....

então concluo, perambular pela rua ou virtualmente não há diferença, de qualquer forma vc estará sujeito a se contaminar

*contaminada pelo vírus diário do atoa, com plágio da foto roubada


Um comentário:

  1. Perambular virtualmente as vezes cansa os olhos e também, pela mesmice, relaxa a mente..rs. Hoje, algo diferente é raro, nas ruas ou na net, pelo menos aki, ainda não tem como se contagiar c/a "gripe do porco".

    ResponderExcluir

olhos sobre mim