29 de julho de 2009




GOSTO DOS VENENOS MAIS LENTOS,
DAS BEBIDAS MAIS FORTES,DOS AMORES MAIS LOUCOS,
DOS PENSAMENTOS MAIS COMPLEXOSE DOS SENTIMENTOS MAIS INTENSOS.
TENHO UM APETITE VORAZ
E OS DELÍRIOS MAIS DOIDOS.
VOCÊ PODE ATÉ ME EMPURRAR DO PENHASCO
E EU VOU DIZER:- E DAÍ? EU ADORO VOAR...(Clarice Lispector)

Maria Bethânia recebe no palco Adriana Calcanhotto e as duas cantam juntas a música "Cantada" (Depois de Ter Você), de autoria da própria Adriana, num tom bem romântico, com direito a até beijo na boca.

O video foi extraído de um show que comemorava os 35 anos de carreira de Maria Bethânia, no qual ela cantou com diversos artistas. O DVD não foi lançado oficialmente.

http://br.youtube.com/watch?v=8Fo0HOb2eEo
nãoseipostarvideo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olhos sobre mim