12 de agosto de 2009

Íris de girassol




Um dia quero mudar tudo

No outro eu morro de rir

Um dia eu acho a saída

No outro não sei onde ir

Um dia quero fazer tudo no mundo

No outro eu vou devagar

Logo de manhã, bom dia!!!!

escutava esse música num galpão chamado Vento Livre ou era Vento Forte (sorry o alemão ta me pegando) ao lado "espaço circo picadeiro" , que ainda existe e fica na marginal pinheiros de São Paulo, acho que era esse o nome do local, rolava festas e noites ótimas por lá, no tempo que eu ainda usava mini-saia e bota do exercito.....

ando precisando de lugares interessantes para ir , em Sampa tem tudo, tem "de tudo" e as vezes tudo é um NADA.....
assumo: eu odeio som eletro-tecno e bate-estaca, show de luzes me deixam zonza, garotos sarados suados rebolando, odeio homem rebolando, agora as vezes tem até menina rebolando, tá, mas eu tbém odeio gente que eu não conheço suada.... Odeio fila, odeio moças carregadas de maquiagem na porta da boate pegando meu email e me olhando torto.....ela podia ser minha filha.....Não...minha filha não....mas podia. Ela acha chique selecionar quem entra e quem sai de um lugar dito " a balada " ... tem coisa mais chata que isso...

mas enfim, nem era disso que eu ia falar, falava da bipolaridade, de cada dia amanhcer de um jeito e cai na promoter ou sei lá que nome tem a recepcionista de boate na Augusta ou em qq zona GLS de Sampa....enfim....odeio, mas ainda quero um lugar onde eu possa me divertir.

mas sempre achei que não é o lugar que nos diverte e sim as companhias e até mesmo nosso próprio estado de espirito, então porque tô falando mau das baladas atuais....

Seria eu então que estou chata e cheia de maquiagem e que fico selecionando quem entra e sai, olhando torto, procurando emails, querendo ser filha quando devo ser mãe?

enfim os dias não tem sido bons, mas ainda creio que " a vida só vale a pena se vivida em verdades, cilios falsos só para quem a iris de girassol"

mas o que tudo isso tem haver com bipolaridade???

Bom dia!!!!

3 comentários:

  1. Obrigada por sua visita no meu blog "Não Memórias".Quanto à sua queixa,bom não vou em baladas faz anos. Até ia uma ou duas vezes ao ano durante um tempo.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii... pensei que fosse o único que tinha uma visão diferente de baladas... concordo com vc em partes.. excluindo o 'odeio homem rebolando' (pq será hein?!)..rsrsrsrs bjins!!
    D.S!

    ResponderExcluir
  3. Botecão, cerveja gelada e amigos. Pra que mais?!

    Cames

    ResponderExcluir

olhos sobre mim